CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Computação Aplicada à Saúde – CE-CAS da SBC tem como missão organizar, incentivar e disseminar as pesquisas de computação aplicada à área de saúde, junto às comunidades de computação e todas as especialidades que compõem a grande área da saúde, de forma a contribuir para o progresso da ciência e da sociedade.
Para isto, esta comissão deve estimular o desenvolvimento e a divulgação de pesquisas científicas, principalmente, por meio da organização de eventos de qualidade, que permitam aos pesquisadores se reunirem, discutirem assuntos de interesse na área, publicarem e apresentarem seus trabalhos.

A Comissão Especial de Sistemas Colaborativos (CE-SC) é o comitê gestor da SBC voltado para ações políticas e organizacionais sobre Sistemas Colaborativos no âmbito do país, quer seja junto a órgãos públicos ou particulares. A CE-SC é responsável por manter o Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSC), realizado anualmente para reunir pesquisadores, professores, sócios institucionais e demais interessados em Sistemas Colaborativos.

A CE-SC também é responsável por manter a Lista de Discussão da Comunidade de Sistemas Colaborativos (cesc-l), hospedada na SBC.

Lista de discussões: https://grupos.ufrgs.br/mailman/listinfo/cesc-l/

E-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página Web: http://comissoes.sbc.org.br/ce-sc/

 

Coordenação

 

Vaninha Vieira dos Santos (UFBA)

Coordenadora

Ana Cristina Bicharra Garcia (UniRio)

Vice-Coordenadora

Comitê Gestor

 

Adriana Santarosa Vivacqua (UFRJ)

Integrante do Comitê Gestor

Bruna Diirr Gonçalves da Silva (UniRio)

Integrante do Comitê Gestor

 

Nelson Nunes Tenório Junior (UniCesumar)

Integrante do Comitê Gestor

Thaís Helena Chaves de Castro (UFAM)

Integrante do Comitê Gestor

 

Gestão 2016 - 2017

Gestão 2015 - 2016